terça-feira, 24 de julho de 2012

*** Os Sentimentos de Quem Envia ***



"Pastor e amigo Aislan; Maravilhoso é contemplar corações ainda dispostos a fazer com que o Cordeiro receba a recompensa por seu sofrimento. O Salmo 127:2 diz que o Senhor dá aos seus amados enquanto dormem; sendo assim, estou certa de que esta viagem missionária já foi suprida e preparada pelo Senhor! Embora não seja um valor muito expressivo, também quero ofertar nessa missão, por confiar firmemente nos propósitos do Senhor para esses dias. Que Deus supra todas as tuas necessidades: espirituais, físicas, emocionais e materiais. Que nunca falte o óleo na tua cabeça e que teus pés estejam sempre firmes em Jesus, fortaleza nossa! 'Porque tú és minha rocha e fortaleza; assim, por amor do teu nome, guia-me e encaminha-me.' (Sl 31:3) Deus te abençoe meu amigo. Permanece diante do Senhor meu clamor por esse projeto e desafio. Sua irmã em Cristo."

Apesar de não identificar a colaboradora (para que ñ perca seu galardão rsrs), fiz questão de publicar esta carta, que me tocou pela sinceridade do desejo de fazer com que o evangelho "vá". É claro que esta querida irmã é apenas uma das dezenas de colaboradores com esse projeto BRASIL => ANGOLA que, com a permissão do Senhor, concretizar-se-á neste mês de agosto/2012. Peço a oração de todos os leitores. Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** OLÁ! *** Você está diante de um trabalho sério e objetivo, portanto, não use palavras torpes, de baixo calão, pois as mesmas serão excluídas. Se não quiseres comentar... Não Comente! Se quiseres... SERÁ BEM-VINDO!