domingo, 8 de julho de 2012

O Obscuro Mundo do Homossexualismo

Há um assunto muito evidente em nossos dias, a mídia tem tratado - e defendido - com todas as letras; a sociedade tem ouvido sobre isso com todas as letras; então, a Palavra de Deus não se calará: O que Deus pensa sobre o homossexualismo? O que vem a ser? O que a Bíblia ensina a respeito? É que trataremos da forma mais resumida possível: O Obscuro Mundo do Homossexualismo.


I-DEUS ESTABELECEU PADRÕES ETERNOS:
    Há coisas que Deus estabeleceu na Criação que podemos chamar de "principios e/ou padrões eternos". A noite e o dia, por exemplo, são duas coisas que o Senhor estabeleceu e nunca poderão ser mudados. O frio e o calor também são dois princípios que foram estabelecidos por Deus. Além desses, poderíamos citar outros milhares, tal como a lei da semeadura. Toda pessoa colherá o que planta, seja fruta, seja erva, seja o bem, seja o mau.     Mas, com certeza, um dos mais belos princípios e/ou padrões eternos estabelecido por Deus é o da família. Deus cria "um" homem e "uma" mulher, os abençoa como família, e o fruto desta benção são os filhos. Se Deus tivesse criado dois homens ou duas mulheres, eles teriam envelhecido e a raça humana seria extinta logo no início, pois o homossexualismo torna o ser humano infértil.
II-QUANDO UMA PESSOA É TENTADA A TORNAR-SE HOMOSSEXUAL:       1-Quando envolve-se ou é vítima de entidades demoníacas invocadas no espiritismo.
       2-Quando sofre abuso sexual na infância.
       3-Quando cresce em uma família desiquilibrada: figura paterna/materna ausentes, negligentes ou com papéis trocados.
       4-Pela influência do meio onde permanece com frequência (1Co 15:33).
III-O HOMOSSEXUALISMO É ABOMINADO POR DEUS:       1-É, no mínimo constrangedor, as que tem sido chamadas "igrejas evangélicas gays". Se fosse evangélica, não seria gay! Pois a Bíblia nos ensina que Deus destruiu 4 cidades por ter alcançado tal nível de depravação humana (Gn 19:5 em diante; Os 11:8).
       2-O reconhecimento por parte da sociedade ou das leis sobre as uniões homossexuais estáveis, também não mudará em nada a repulsa que o Senhor Deus tem pelo assunto. No livro de Levítico 18:22, muito depois da destruição das cidades acima citadas, Deus reafirma sua aversão ao assunto.
       3-Este ápice da depravação moral e comportamental de um ser humano, tão difundido pela cultura grega na época dos apóstolos, também mereceu reprovação dos mesmos. Leia cuidadosamente Romanos 1:18-32 e Judas v. 7, onde usa-se a expressão "outra carne", para aqueles que quebram os padrões estabelecidos por Deus.
       4-Por fim, ainda que queiram chamar de "evangélicas' as tais igrejas gays, tais frequentadores continuam debaixo da ira de Deus, caminhando para a destruição, pois recusam-se arrepender-se e seguem em seu obstinado caminho ímpio. Quando a isto, o apóstolo Paulo é enfático, ao dizer que tais pessoas - efeminados e sodomitas - não entrarão no Reino de Deus, até porque tal prática comportamental é colocada ao lado dos ladrões, bêbados, maldizentes, adúlteros, etc. (1Coríntios 6:9).
Conclusão: Nenhuma igreja cristã deve rejeitar um homossexual que entre em seu templo para ouvir o evangelho e buscar libertação em Cristo Jesus. O Obscuro Mundo do Homossexualismo é o fim da linha moral e comportamental para uma pessoa, é o ápice da depravação, é o claro sinal de que estamos nos tempos do fim. Mas para quem está disposto a sair definitivamente do reino das trevas: Cristo está aí, sendo apregoado, para ser seguido como Única Luz deste mundo perdido (João 8:12).         



Nenhum comentário:

Postar um comentário

*** OLÁ! *** Você está diante de um trabalho sério e objetivo, portanto, não use palavras torpes, de baixo calão, pois as mesmas serão excluídas. Se não quiseres comentar... Não Comente! Se quiseres... SERÁ BEM-VINDO!