
Oh Senhor, como se calaram os teus profetas! Escondem a iniqüidade do teu povo debaixo do tapete... Dizem: "Há paz! Há paz..." Quando não há paz!! Ensinam: "Pequem! Pequem! Pois em Cristo há perdão! Tornam a tua graça em desgraça para o teu povo. Pois cada um anda no seu próprio caminho, cada um faz o que quer e os profetas dizem: "Não os repreendas, não os incomodes, vá profetizar em outro lugar!"" Oh Senhor, não te cales! Não tenha o culpado por inocente, para que o restante do teu povo não se perca. Oh Senhor, vejo mas não posso falar... Me entristeço, mas tenho que suportar! Até quando? Novamente sofreremos isso? A história se repetirá? Tú não os pesas o coração? Não lhes diriges os passos? Ou só eu é que vejo? Ou que sinto? Por que, meu Pai?!?!
Querido Pastor...é incrivel como todas as vezes que entrei em seu Blog fui incomodada, confrontada, ministrada pelo Espírito Santo!
ResponderExcluirQue Deus te conserve assim, firme Nele e nas verdades absolutas dele. Te fazendo um "Jeremias" dos dias atuais, que não se acomoda diante das situações, mas que derrama sua alma e até mesmo sua indignação diante de Deus para que A vontade Dele reine verdadeiramente sobre as pessoas.
Deus te abençõe ainda mais, e mais uma vez dou graças ao Senhor pq vc tem sido um exemplo de homem de Deus para mim
Amo sua vida
Vanessa