sábado, 2 de maio de 2009

* * * O Lamento do Profeta * * *

Oh Senhor, como se calaram os teus profetas! Escondem a iniqüidade do teu povo debaixo do tapete... Dizem: "Há paz! Há paz..." Quando não há paz!! Ensinam: "Pequem! Pequem! Pois em Cristo há perdão! Tornam a tua graça em desgraça para o teu povo. Pois cada um anda no seu próprio caminho, cada um faz o que quer e os profetas dizem: "Não os repreendas, não os incomodes, vá profetizar em outro lugar!"" Oh Senhor, não te cales! Não tenha o culpado por inocente, para que o restante do teu povo não se perca. Oh Senhor, vejo mas não posso falar... Me entristeço, mas tenho que suportar! Até quando? Novamente sofreremos isso? A história se repetirá? Tú não os pesas o coração? Não lhes diriges os passos? Ou só eu é que vejo? Ou que sinto? Por que, meu Pai?!?!

Um comentário:

  1. Querido Pastor...é incrivel como todas as vezes que entrei em seu Blog fui incomodada, confrontada, ministrada pelo Espírito Santo!

    Que Deus te conserve assim, firme Nele e nas verdades absolutas dele. Te fazendo um "Jeremias" dos dias atuais, que não se acomoda diante das situações, mas que derrama sua alma e até mesmo sua indignação diante de Deus para que A vontade Dele reine verdadeiramente sobre as pessoas.

    Deus te abençõe ainda mais, e mais uma vez dou graças ao Senhor pq vc tem sido um exemplo de homem de Deus para mim

    Amo sua vida

    Vanessa

    ResponderExcluir

*** OLÁ! *** Você está diante de um trabalho sério e objetivo, portanto, não use palavras torpes, de baixo calão, pois as mesmas serão excluídas. Se não quiseres comentar... Não Comente! Se quiseres... SERÁ BEM-VINDO!